Como Fazer a Receita de Costela na panela de pressão

Copie a Receita de Costela na panela de pressão

Bateu aquela vontade de comer uma costela no almoço, mas hoje em dia quem tem tempo para deixá-la horas assando no forno ou na churrasqueira, não é mesmo? Então que tal dar uma variada com essa receita de costela na panela de pressão? Tenho certeza que essa receita vai facilitar a sua vida na hora de preparar este corte de carne bovina tão querido de grande parte dos brasileiros.

A costela é o tipo de carne que exige um tempo de preparação mais alto para que se atinja a maciez desejada devido às suas fibras serem mais longas que dos outros cortes, e nossa receita de costela na panela de pressão vai diminuir (e muito) o seu tempo de preparo.

Esse é aquele tipo de receita que não te dá trabalho nenhum para fazer, você deixa tudo isso para a panela de pressão. Isso mesmo, uma receita de costela na panela de pressão! E com apenas três ingredientes? Tem muito potencial para já ser o seu almoço hoje mesmo!

A nossa receita de costela na panela de pressão não tem erro, é super prática e o resultado é uma carne incrivelmente macia, que solta do osso e derrete na boca! Tem algo mais fácil do que colocar todos os ingredientes dentro de uma panela e deixar ela fazer todo o trabalho para você? E ainda obter um resultado incrivelmente delicioso?

Aqui nessa receita de costela na panela de pressão a carne cozinha na sua própria gordura, sem necessidade de água ou qualquer outro ingrediente. Não tem como ser mais fácil do que isso, não é mesmo?
Teste essa receita hoje mesmo e se surpreenda com o seu sabor e sua praticidade!

INGREDIENTES

1 kg de costela de vaca

2 caldo de costela

2 cebolas grandes

MODO DE PREPARO

Cortar as cebolas em rodelas grossas e coloque-as na panela.

Em cima coloque a costela cortada em pedaços e o caldo de costela salpicado em cima da carne.

Tampe a panela e leve ao fogo alto até pegar a pressão, em seguida abaixe o fogo e deixe cozinhar por 45 min.

Não vai óleo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*